a
j
a
x

Carreiras Tecnológicas

01

Desenvolvedor

O mercado de trabalho para desenvolvedores é muito amplo e possibilita a escolha entre diversas áreas como back-end, front-end, e full stack. No entanto, trabalhar com programação não é uma tarefa fácil e demanda conhecimentos e habilidades diversas para se tornar um profissional qualificado.

Mais Informções
02

Analista de Sistemas

O analista de sistemas atua na área da Tecnologia da Informação desenvolvendo programas que atendam às necessidades específicas das organizações. Em outras palavras, esse profissional é responsável por desenvolver soluções para os problemas das empresas atuais por meio de sistemas informatizados.

Mais Informções
03

Analista de Testes

O analista de testes, ou tester, é o protagonista do processo de Quality Assurance (QA), ou garantia de qualidade. Essa etapa do desenvolvimento do produto visa realizar entregas ao cliente dentro de um padrão de qualidade satisfatório.

Mais Informções
04

Analista de Business Intelligence (BI)

Em linhas gerais, o profissional de Business Intelligence controla e analisa as iniciativas do cliente no ambiente digital, bem como seus indicadores e metas através de construção de dashboard, gráficos e relatórios.

Mais Informções
05

Analista de Infraestrutura

O analista de infraestrutura de TI, ou simplesmente analista de TI, é o profissional responsável principalmente pelo tráfego seguro e fluido de todas as informações referentes à empresa em que atua.

Mais Informções
06

Administrador de Banco de Dados (BBA)

O(a) Administrador(a) de Banco de Dados tem como principais atribuições o gerenciamento de dados, desenvolver bancos de dados, monitorar o desempenho, garantir a integridade e disponibilidade de informações, realizar backups, replicações e otimizações.

Mais Informções